Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente! O André Negão não era pra ser candidato também mas nunca vi falta de profissionalismo igual no Corinthians. O fortaleza, o paranaense, o cuiabá... Todos com melhor planejamento

Em citação ao post:

- sub-23 voltando

- inúmeras contratações sem críterio para as categorias de base

- naming rights do CT (semana que vem nunca chega)

- chacota dos colchões

- único time que não tem acordo fechado pelos direitos de TV

- 25 milhões de comissão pra uma empresa que teoricamente não poderia receber tal comissão

- recusa pelo CEO, sendo que contratou uma empresa pra fazer uma auditoria e a MESMA disse que as pessoas que estão lá não são capacitadas

Quem é a favor disso tudo só pode ser maluco

LEMBRANDO : você não aprovar a atual gestão, não significa que você quer a antiga de volta, pq ambas são uma M3RD4

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X