Luke Skywalker
Pelo menos isso. É o mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, o bonzinho, quer continuar devendo para o Cássio (ge)
Em citação ao post:
Eu acho que vai liberar sem compensação financeira, mas com o Cássio 'perdoando' o que o Corinthians o deve, afinal, quem quer sair é ele..


