Post de Ailton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2014 às 16h49 Ailton Se for 2,5 em euros, vale apena vender agora se for em reais, melhor manter no elenco, pq ainda acho que ele pode render... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Conca" 28/12/2014 às 15h19 O conca já fechou o Fluminense já liberou para o Corinthians E Jadson foi vendido por 2,5milhoes de reais Fonte:marco bello