Post de Ailton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se for 2,5 em euros, vale apena vender agora se for em reais, melhor manter no elenco, pq ainda acho que ele pode render...

Em resposta ao tópico: "Conca"

O conca já fechou o Fluminense já liberou para o Corinthians E Jadson foi vendido por 2,5milhoes de reais Fonte:marco bello

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X