Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2024 às 19h07 Alexandre Augusto Cê tá preocupado com o Cuca lá no athletico mano.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Engraçado não..." 17/05/2024 às 10h03 Não vi nenhuma postagem no meio da semana dos Cuquetes, pq será né?! São tudo aproveitadores, como o ídolo de vocês!