Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente a pessoa se expõe nas mídia sociais, em vez de apenas se despedir dos amigos e desejar o bem por amigos, faz questão de falar em perseguição e outras coisas ''aiinnn só nos agora...angústias... Aflições...medo'' depois reclama

Em resposta ao tópico: "Tem gente angustiada pra ir embora"

Postaram essa imagem aí no X, dá mulher do Fagner comentando sobre a saída do Cássio, no post da mulher dele...

Ao mesmo tempo que é angustiante pra ela, é pra nós. Falta pouco, mais 6 meses e todos teremos 'paz'.

Força Fagninho, você consegue aguentar mais esses meses sem descontar nos adversários e desfalcar o time com cartões bobos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X