Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Confesso que o Meu Timão caiu de qualidade e já não é de hoje. O Fórum é o último bom ar desse blog e jornal que é. No fim, se o fórum acabar, eles acabam, porque com notícias tão horrendas, mais e mais o pessoal vai atrás de informação que antes só achava aqui, depois só vai achar em outro lugar.

Em resposta ao tópico: "Achei que o Augusto Melo tinha fechado com a BRAX por 301 Milhões de Reais"

Achei que o Augusto Melo tinha fechado com a BRAX por 301 Milhões de Reais

Aí você abre a matéria está escrito que fechou por 330 Milhões, aí vai ver quem assinou a matéria, é o Chicarolli kkkkk

Notícia ruim esses caras escrevem detalhe por detalhe, quando é notícia boa eles fazem questão de tentar diminuir.

Gazzetta do Salazar mesmo não publica uma notícia boa, eles só publicam notícias ruins que o Andrés Sanchez passa pra ele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X