Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians precisa pra ontem aumentar essa mixaria da multa que ele tem..

Por esse valor não demora muito vai chegar proposta de clubes do Brasil ou de fora.

Em resposta ao tópico: "Agora pode ser tratado como titular..."

Agora pode ser tratado como titular...

Agora que Cássio foi oficializado no Cruzeiro, Carlos pode ser tratado como titular?
Agora podemos fazer críticas quando tomar gol defensável, errar saída de bola, fazer lançamentos errados.
É claro que vamos apoiar ele e não só criticar, pois isso seria perseguição e é isso que não queremos, mas agora que assumiu 100% a responsabilidade a pressão vai vir mais forte como nunca, o jogo contra o racing será o primeiro jogo dele sem Cássio no clube (o jogo contra o América já está ganhou já então não conta) Então ele que se prepare psicologicamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X