Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza cada um tem o seu, eu tenho Marcelinho e Cássio como meus ídolos..

Mais antigos vai ter jogador de sua época.

Em resposta ao tópico: "Sério isso?"

Tem gente querendo impor que o Cássio é o maior ídolo, que o Marcelimho foi o maior... Mano, cada um tem a sua opinião. VTC... Meu pai é Corinthiano há 80 anos e ele fala de vários jogadores que (PRA ELE) são ídolos. E tá TUDO CERTO...

CADA UM TEM O SEU ídolo... CHEGA DESSE negócio DE QUERER IMPOR OPINIÃO...TA CHATO ESSE fórum! #$!@%

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X