Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio era acomodado na idolatria que tinha no clube, ele achava que por 2012 ele teria lugar garantido.
Tanto que as 2 vezes que ficou no banco quis sair loucamente, toda vez que era criticado como jogador e líder era entrevista falando que se precisasse saia.

E o pior foi a entrevista dele em 2020 falando que não precisava provar nada pra ninguém todos os dias pra estar no Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Cássio saiu magoado com a torcida?"

O Cássio não quis se despedir da torcida, isso é fato. Poderia ter tido um treino aberto, onde arrecadaria alimentos para o RS, poderia se despedir contra o América RN, entrando ao final do jogo ou sendo titular, também não quis.

Ele falou que não gosta desse tipo de coisa, é mais discreto, mas gostou do mosaico feito pra ele.

Ele não só preferiu sair antes do término do contrato como também antes da janela do meio do ano, ele vai ficar sem jogar até Julho.

Na coletiva ele diz que sentirá falta do funcionários, mas não vi a mesma comoção em relação a torcida.

Enfim, ele foi muito criticado nas redes sociais e não o culpo por querer sair o quanto antes, mas poderia ter uma despedida a sua altura e por tudo que fez.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X