Post de Ale no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem fez a transação foi um diretor administrativo. Rubão saiu e começou a jogar, ou seja, ele sabe dos esquemas e como perdeu a carne vai sair falando de todos e deve falar. Agora fazer isso para voltar ao poder?

Augusto estava ciente da situação, é uma acusação muito grave um esquema com laranjas. Agora, a duvida que não quer calar. Eles estão investigando os outros clubes também?

Todos devem ser investigados e se for verdade, que saiam diretamente para a cadeia.

Investiguem também a compra do Ramiro por quase 30 milhões de reais, por favor.

Investiguem a compra de Leo Natel e companhia. Pois se ali não teve esquema...

Incrível como eles conseguem fazer tudo isso e investigar. Só que antes disso, não investigavam nada.

Quero investigação completa no Corinthians e cadeia neles!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X