Post de Rodras no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodras X
Chega de polêmica aqui... NÃO!
Em resposta ao tópico: "Você aceitaria o Gabigol no Corinthians?"
Que ele é um grande jogador todos sabemos.
Mas o que nos deixa intrigado é seu comportamento extra campo somado ao seu estrondoso salário.
O jogador de 27 anos tem bola para no mínimo uns três anos no Brasil.
Mas e aí, você o aceitaria?





