Alan Lazari
Eu também pensei a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Fizeram com o Cuca o que fazem agora com a Vaidbet
Em citação ao post:
Pensei que só eu tinha visto o mesmo modus operandi em ambos os casos.
Fora que expulsaram uma tal de MSI ai também um tempo atrás né...