Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que saiu da conta do Corinthians, beleza ele saber, mas o que saiu da conta da mídia social, quanto e pra onde? Como ele pode saber? Só se controlar as contas da mídia social ou dos supostos laranjas.

Em citação ao post:

Se eu fosse apostar, seria no Rubão.

Há poucos dias saiu a notícia de que uma das brigas entre ele e Augusto foi justamente o contrato da Vai de Bet.

E nem duas semanas depois é vazado pelo Juca Kfouri essa notícia. Não precisa nem ir muito longe para imaginar quem vazou tudo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X