Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Timão
Moleque diferenciado, personalidade demais.
Em resposta ao tópico: "O Bidon é volante, meia, lateral ou ponta?"
O Breno Bidon, em uma só partida, se desloca por todos os espaços do campo. Impressionante! Ele e o Wesley são acima da média. Isso mostra que o Corinthians precisa dar mais atenção à base. Não faz sentido, por exemplo, colocar o Paulinho para se arrastar em campo e não dar uma nova oportunidade para o Ryan. O Arthur Souza também merece novas oportunidades.




