Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moleque diferenciado, personalidade demais.

Em resposta ao tópico: "O Bidon é volante, meia, lateral ou ponta?"

O Bidon é volante, meia, lateral ou ponta?

O Breno Bidon, em uma só partida, se desloca por todos os espaços do campo. Impressionante! Ele e o Wesley são acima da média. Isso mostra que o Corinthians precisa dar mais atenção à base. Não faz sentido, por exemplo, colocar o Paulinho para se arrastar em campo e não dar uma nova oportunidade para o Ryan. O Arthur Souza também merece novas oportunidades.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X