Post de Eduardo Enrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2024 às 06h33 Eduardo Enrique Olha Por mim eu nem vendia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "[Wesley]Milan fará oferta" 22/05/2024 às 17h18 🚨 | Com a possível venda de Rafael Leão, o Milan pode ir atrás da promessa do Corinthians, Wesley. O Timão bate o pé e deseja vender o atacante apenas a partir dos 30 milhões de euros (R$ 167 milhões). 📰 [@GoalBR/@thirfernandes]