Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Timão não notícia informação boa, só notícia mer.da pra ficar polemizando nos seus programas insuportáveis!

Em resposta ao tópico: "Notícias dadas pelo Meu Timão sobre saída de diretores e Sérgio Moura remunerado foram desmentidas"

Notícias dadas pelo Meu Timão sobre saída de diretores e Sérgio Moura remunerado foram desmentidas

Para quem defende o tal bom jornalismo, o grupo MCG após reunião não sairá da gestão Augusto. Além disso o Sérgio Moura também não será remunerado após saída/afastamento do clube. Duas notícias dadas pelo meu Timão. O que está pegando? Qual é dos setoristas e do próprio site aqui ficar dando notícias erradas sem checagem? Pela primeira vez cogito sair do site, devido ao mal jornalismo, prejudicial e pernicioso ao clube. Aliás, alguém conhece algum outro fórum online do Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X