Post de Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já mudou o discurso quer que investigue ou seja não tem provas é tudo armação, vão se ferrar.

Em resposta ao tópico: "Opinião sobre a matéria do Juca Kfouri"

Nessas últimas semanas o patrocínio da Vai de Bet e a intermediação tem dado o que falar no Corinthians e eu queria deixar aqui um pouco da minha opinião e conhecimento sobre assunto:

- Sobre a mudança do CNAE: Isso é muito comum, pelo menos pra mim, pois sempre que algum terceiro vem prestar serviços para a minha empresa e fazemos a consulta sobre o CNAE. Eu já tive que mudar os CNAEs da minha empresa, pois meus clientes, por questões fiscais e de retenção, me pediram para alterar para algum especifíco.

- Hoje o tal do networking é a vida no mercado, quem tem amigos e contatos importantes sempre consegue as melhores oportunidades e pra mim essa questão com o Cassundé é o mais puro networking.

- Não tenho ideia sobre como funciona a porcentagem de comissionamento nesse mercado, então não opino sobre.

- A matéria do Juca Kfuri mostra dados importantes como endereço, razão social, e sócios.. Bom, qualquer um consegue esse informação pesquisando o CNPJ no site do governo ou na junta comercial do seu município (inclusive consegue acessar contrato social e todas as mudanças de endereço).

- Sobre os pagamentos feitos em poucos dias, tem muitas explicações que podem ser dadas e bem factiveis.. Então não me pego nesse assunto.

- Marketing negativo afasta o Corinthians de novos patrocinadores e até de acordo melhores.

- O que a Rede Social faz com o dinheiro recebido é problema deles e não do Corinthians.

O que deixa bem receosa é a questão não ter passado pelo Rozallah e da laranja, porém não vejo como uma matéria tão bombástica como estão falando.

E no final, só a gente ama o Corinthians de verdade.. SALVE O CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X