Muniz
E aí, jogando em casa é obrigação ganhar do racing do Uruguai? O clube está na oitava posição do campeonato nacional, 20 pontos atrás do líder, peñarol. Nos últimos 3 jogos foram 2 derrotas e 1 vitória. Mas nessa sul-americana o racing já mostrou que pode ser um time chato! E aí, obrigação o Corinthians vencer?
em Bate-Papo da Torcida > Racing - URU 20 pontos atrás do líder. É obrigação ganhar?










