Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Sousa
O R&T sempre foi inimigo do site MT e do Vessoni.
O MT sempre denunciou os erros da R&T, contratações estranhas, patrocínio, falta de pagamentos dos atletas e dos funcionários.
Nas eleições o André Negão não quis participar da entrevista no MT, já o Augusto participou.
Isso parece o PT reclamando da imprensa e o Bolsonaro fazendo o mesmo.
A culpa é do mensageiro.
Em resposta ao tópico: "Seletivo (hipocrisia)"
Primeiramente quero deixar bem claro que toda acusação feita a atual gestão comandando o clube, sendo verdadeiras, são justas. E o site, um meio de comunicar as notícias em relação ao Corinthians para torcedores e também com forte poder de influenciar, deve sim notificiar, mas te pergunto, teve o mesmo peso em apurar afundo as informações durante o período do R&T?
R&T esteve no poder há anos, fez muitas coisas erradas, não pagaram estádio, direito de imagem mais de um ano atrasado, contratações tendenciosas e maliciosas de jogadores que nem capacidade tinham para vestir a camisa do Corinthians, salários exorbitantes para atletas, dividas enormes com empresários, mais de cem contratações, Taunsa, e várias outras coisas.
Eu te pergunto, tiveram o mesmo tratamento?
Sim, se antigamente estava errado não quer dizer que atual pode continuar errando, todavia, deveria ser igual a maneira como a mídia trata ambas as gestões, algo imparcial, ou estou enganado?





