Matheus Leite
Pra mim podia ter ocorrido normal os jogos.
Os times do RS pra mim poderiam ser imunes ao rebaixamento.
E obrigaria todos os times a dar 5% de desconto no ingresso caso o torcedor levasse 1 kg se alimentos
em Bate-Papo da Torcida > O que a paralização do BR ajudou o RS?
Em resposta ao tópico:
Já se passaram duas rodadas, desde a ideia 'inusitada' de parar a série A do campeonato Brasileiro!
Eu me pergunto: O que isso ajudou o Rio Grande do Sul?
Sinceramente, eu não vi nenhum benefício para o povo do RS, pois todas outras modalidades do esporte continuaram acontecendo e nada mudou, ninguém se mobilizou, nada foi feito!
Não seriam mais efetivos jogos com rendas destinadas ao RS?
Lembrando que os jogos da série B continuam acontecendo normalmente...
O que vocês acham disso? Deixe o seu comentário!