Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2024 às 19h58 Mario Carpegiani Eu pedia para sair junto com Paulinho esse Laranja Podre. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu não renovaria com o Fagner, e você?" 25/05/2024 às 22h12 Pra mim o ciclo dele já terminou