Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada jogo tem sua história.

Vai ser um jogo muito difícil.

4 a 0 Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Racing - URU 20 pontos atrás do líder. É obrigação ganhar?"

Racing - URU 20 pontos atrás do líder. É obrigação ganhar?

E aí, jogando em casa é obrigação ganhar do racing do Uruguai? O clube está na oitava posição do campeonato nacional, 20 pontos atrás do líder, peñarol. Nos últimos 3 jogos foram 2 derrotas e 1 vitória. Mas nessa sul-americana o racing já mostrou que pode ser um time chato! E aí, obrigação o Corinthians vencer?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X