Post de JR JR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2024 às 09h54 Jr Jr Se não temos um substituto para um lateral de 34 anos estamos então ferrados Quem gostou gostei 3 GSRzzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Melhor que Fagner" 28/05/2024 às 07h12 Vejo um bando de torcedores pedindo a saída do Fagner do Timão, me respondam, Quem temos melhor que o Fagner para ocupar a posição?