Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Vaz
Amigo e muito dinheiro ara um cara ser util em um jogo ou outro, está ocupando espaço do Artur Souza, para mim uma contratação totalmente sem nexo
Amigo e muito dinheiro ara um cara ser util em um jogo ou outro, está ocupando espaço do Artur Souza, para mim uma contratação totalmente sem nexo