Post de Vindelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio saiu da noite para o dia, isso ferrou a renovação! E outra, se fizer #$!@% doc.e, vaza mano! Quer exigir salário de Cássio sendo ainda um Carlos Miguel? Vsf

Em resposta ao tópico: "Renovação do Carlos Miguel"

Poucos jogos no Corinthians, contrato vigente até 2025, forçando a barra para triplicar o salário. Quer receber o teto salarial. Esse ama o clube, tem gratidão. Vai falar que somos uma religião, uma cultura, uma nação. Corinthians já está procurando um substituto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X