Post de Vindelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vindelino Pereira
Cássio saiu da noite para o dia, isso ferrou a renovação! E outra, se fizer #$!@% doc.e, vaza mano! Quer exigir salário de Cássio sendo ainda um Carlos Miguel? Vsf
Cássio saiu da noite para o dia, isso ferrou a renovação! E outra, se fizer #$!@% doc.e, vaza mano! Quer exigir salário de Cássio sendo ainda um Carlos Miguel? Vsf