Post de Gert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só ver os casos recentes do Lucas Belezi, que era o zagueiro mais promissor, sempre nas seleções de base, fez jogo duro, ficou um ano sem jogar no sub 20 e sumiu. Ele nos times de base estava a frente de Robert Renan e Murilo. Acho que está como quinto reserva no atlético pr.

Com ele tinha um ponta de seleção de base também, acho que chamava Kelven, foi para o Alavez da Espanha, deve ser reserva do reserva também.

Em resposta ao tópico: "Kayke, só joga se renovar"

Tem contrato até março de 2025. Ele e seu empresário deve tá querendo uma carreta de dinheiro para renovar.

Agora eu pergunto, se ficar de molho um ano sem jogar. Quando acabar o contrato ele acha que vai ter mil times atrás dele com um contrato milionário.

Já tivemos alguns exemplos aqui, que jogador deixou empresário iludir, e depois cair no esquecimento.

Ao contrário vemos Bidon e Wesley se destacando e futuramente irão para Europa com bons contratos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X