Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcelo Augusto
Maldonado é um que pra vir... Agora para sair vai ter um monte depois da Libertadores.. Pode acontecer de perdemos paulinho, Ralf, julio césar, até especulações sobre Fabio Santos e guerrero





