Post de Andre Luis Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai trazer quem? Timão e um combo que poucos aceitam evtem culhao pra aguentar...

Em resposta ao tópico: "Quando será que vão parar de ignorar esse fato?"

Quando será que vão parar de ignorar esse fato?

Sim, o clube tá em ano de reconstrução tendo que reformular todo um time e isso leva tempo.

Mas quando vão falar a REAL sobre esse camarada aí?

Sempre bato nessa tecla e não vou parar de comentar isso, o Antônio Oliveira iniciou a sua carreira em 2021. E o seu maior feito é esses míseros 52.3% de aproveitamento no Cuiabá.

Números que na minha opinião são HORROROSOS!

Outra coisa, ele teve duas temporadas à frente do Cuiabá e teve só 37 jogos? Muito pouco, não?

Ai eu me pergunto, qual foi a avaliação do Pinóquio Melo para chegar e pensar, “Esse é o cara que eu quero que seja o treinador do meu time”

Porém a realidade é dura! Olha aí o time na zona do rebaixamento.

América-RN, Londrina, São Bernardo, Nacional e Racing da Shopee não são e nunca vão ser parâmetros pra algo.

Esse portuga ai é muito limitado taticamente e tecnicamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X