Pedro Gomes
Exatamente. Mostrando que ninguém é maior que clube. Muita gente diz que Mbappé vai acabar com o vestiário, mas ele tente cantar de galo lá que Pérez baixa a bola dele. Se até CR7, com tudo que conquistou no Real saiu pela porta dos fundos pq quis mandar no clube, quem dirá Mbappé.
Fiorentino Pérez é um exemplo. Se nossos presidentes tivessem pelo menos, 10% da mentalidade dele, nosso clube seria o rei da América.
em Off topic > (OFF) Mbappe é do Real Madrid, AULAS!
Em resposta ao tópico:
Real Madrid acaba de anunciar um dos melhores do mundo pagando a bagatela de 0 euros!
Também vale salientar a aula de reformulação que Florentino fez e continua fazendo, renovando a equipe ano após ano sem perder qualidade.
2021: Camavinga e Alaba
2022: Tchouameni and Rüdiger
2023: Bellingham, Joselu e Güler
2024: Mbappe, Yoro e Endrick
Nota se um padrão de contratações, não passa de 3 ao ano, mas jogadores com qualidades excepcionais, jovens promessas e complementadores de elenco, no caso do Joselu que ainda assim é bom jogador.


