Post de Atillas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguma coisa não esta normal! Sempre houve desvios de todos os tipos nas administrações dos clubes de futebol, seja no Corinthians seja nos demais. Porém, nunca foi visto antes um massacre público tão forte como esse que esta acontecendo agora. Alguma coisa esta em curso, forças ocultas estão agindo estão em ação e com a mídia esportiva - inclusive esse site - nas mãos. Isso não esta normal!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X