Post de MILTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você plenamente, estamos caminhando para ser uma Portuguesa com certeza.

Em resposta ao tópico: "A apatia de Augusto Melo chega ser assustadora!"

Infelizmente a cada dia que passa se torna ainda mais evidente o tamanho amadorismo e incompetência do Sr Augusto.

Nos primeiros dias após ser eleito presidente estava em todos os canais e programas dando entrevistas e até tirando onda dos opositores. Mas bastou os primeiros bombardeios e escândalos que ele se escondeu.

Depois de todo esse rolo envolvendo a Vai de bet, no mínimo era pra ele chamar uma coletiva e esclarecer. Acredito que se houvesse alguma verdade ele já teria rebatido o jornalista que divulgou o esquema no mesmo dia que soltou a informação. Mas pelo contrário, Augusto se isolou, não da satisfação, clube sendo bombardeado e nada aparições públicas ou Twitters como amava fazer.

E o início do fim de um dos piores presidentes da História

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X