Post de Jack, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então tá joia.

Em resposta ao tópico: "Desisti do Corinthians! Não me julguem…"

Sei que o título é forte.

Sei que nosso lema é nunca vou te abandonar.

Mas sinceramente não dá mais.

Eu particularmente vejo os jogos do Corinthians por prazer de ser Corinthians, mas infelizmente nos últimos anos não tenho tido prazer, e não digo em relação ao desempenho ruim em campo, digo por tudo que está relacionado, não tenho perspectiva de melhora, uma sensação que acabaram com o meu time de coração, aliás a sensação que nem o time eu tenho, a sensação que o Corinthians é do sócios, eu sou apenas um trouxe que acompanha.

Já perdi muitos dias importantes pessoais só para ver o jogo do Corinthians, uma sensação que foi em vão.

Toda semana que entro no meu Timão é só notícia negativa, processos judiciais, calote de patrocínio, moleque da base para o rival, principal patrocinadora ameaça ir embora.

Não tenho prazer mais, estou perdendo o prazer com o futebol.

Eu não acredito em melhora, e no final parece que aquilo que nunca apoiei vira a solução, A SAF.

Não assistirei os jogos mais, como forma de protesto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X