Post de Veloso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Veloso Js
Manos, sério, estou perdendo as esperanças, estou diminuindo de ver matérias pq está osso, atrapalhando já o psicológico, muita falcatrua, corintiano não tem um dia de paz, sai de uma direção horrível pra cair numa péssima





