x

Post de Frank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mais importante é que no combate ao Racismo Corinthians 10 X 0. Combate a homofobia 10 x 0. Direitos LGTV4KHDMI 10 x 0. E por aí vai!

Enquanto outros clubes se profissionalizam o Corinthians segue no rumo da lacração, esperando que o parceiro PT de anistia do estádio.

O Buraco é fundo, muito fundo. Não sei se vai conseguir sair, e se sair, logo vem um Andrés da vida e afunda de novo, enquanto não se mexer no estatuto e afastar um monte de urubus que tem em volta, vejam o quadro de conselheiros Vitalicios do Clube, mais importante, se atentem ao nome e sobre nome de muitos deles, e vão entender porque não tem solução.

https://www.corinthians.com.br/corinthians-conselheiros-vitalicios Corinthians - Conselheiros Vitalícios Corinthians - Conselheiros Vitalícios corinthians.com.br corinthians.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Querida humanidade

Em resposta ao tópico:

Nós, SCCP somos uma instituição popular, poliesportiva, que tem como ponto alto o futebol.

Uma instituição originária de trabalhadores braçais, voluntariosos, sonhadores, amantes do futebol.

Um clube que diante de tantas glórias e popularidade incomparável despertou cobiça até mesmo internamente.

Não bastasse a rivalidade acirrada, vários núcleos com objetivos alheios aos interesses institucionais começaram a minar a vitalidade desse gigante, o Corinthians Paulista.

Não bastasse as dificuldades gerenciais de um clube imensurável, os interesses próprios dividiram as forças e os objetivos e assim o SCCP passou a ser drenado, exaurido.

Querida humanidade, saiba que não existe grandiosidade que resista ao mau-caratismo, à ingerência e à corrupção.

Saiba querida humanidade, que quando um gigante cai, mesmo que rival, significa que o estraga se estende muito além do meio esportivo, alcançando esferas sociais, políticas, culturais.

Querida humanidade, parasitas não anunciam sua chegada e nem demonstram seus objetivos. Os parasitas se aproximam, se instalam, se alimentam e colonizam.

Meu Corinthians. Meu time, minha religião. Meu clube que cambaleante repousa num ambiente inóspito e sepulcral.

Responder ao post do Frank

Réplicas desse post

Foto do perfil de Chrystian

Chrystian 724 posts

@chrystian1990 em 07/06/2024 às 13:49

Esses caras só vão sair de la quando secar a torneira e está bem próximo de acontecer. Como vai mudar se são esses abutres que votam entre eles.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 52 segundos por Zebedeus .

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por +1 no Bando

    104votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 7 minutos por Senhor Madruga

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 7 minutos por Azazel Zel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico