Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2024 às 09h49 Fábio Corinthiano Não, se a multa fosse alta compensava, foi lá pra negociar 4 milhões de euros? Quem gostou gostei 3 ReiJr10RafaelDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Augusto foi a Inglaterra vender Carlos Miguel?" 07/06/2024 às 09h45 No mínimo estranho no mesmo dia que ele volta da Europa estoura essa notícia.