Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eae Fiel, tudo bem? Provavelmente não, nem eu estou tão bem por causa desse clube, mas vamos seguindo a vida. Vim aqui sem fazer nenhum rascunho como gosto de fazer, só vim aqui desabafar mesmo, não liguem para alguns erros gramaticais.

Vamos lá: o primeiro tópico que queria desabafar é sobre a Vai de Bet. Cara que humilhação, começamos esse ano com uma expectativa boa de uma verdadeira renovação e o auge disso foi o patrocínio máster que, em questão de 5 meses, ruiu, foi pra vala, acabou. Como podem ser tão amadores? Primeiro escondem o intermediário e depois ficam omissos ao escândalo de corrupção iminente envolvendo o intermediário, isso aí é para acabar com a credibilidade de qualquer clube, que essa diretoria jurou que iria resgatar.

Segunda coisa: a provável perda do Carlos Miguel. Cara, é impressionante o quanto o Corinthiano não tem um dia de paz com esse time. Se tem uma posição que não podíamos reclamar era de goleiro, pois tínhamos o maior goleiro de nossa história como titular e na reserva um goleiro altamente promissor e, em menos de 1 mês, os dois vazaram. É algo que nem Shakespeare imaginaria. Eu coloco 3 culpados nessa história: a antiga diretoria, que aceitou esse acordo ridículo de renovação que abaixava a multa; a atual diretoria por dar a titularidade ao Carlos Miguel, sem nem renovar antes e dando visibilidade a ele; e o próprio goleiro que, assim como tem sido comum para a Torcida, tem visto a ingratidão esfregada na nossa cara, pedimos tanto ele de titular, ele tem o apoio total da torcida, ele poderia facilmente acender ao Rol de ídolos e simplesmente sai na primeira proposta que chega. Inacreditável.

Por fim, um tema que me dói falar, mas é a verdade. Todos estamos vendo o mesmo filme a muito tempo e nada muda, que é a patifaria que acontece em nossa base. Contratações aos montes, vendas estranhas, empréstimos sem motivo aparente, perda de jóias, processos, enfim, até parece que o Jaça continua lá.

Enfim, é isso pessoal, espero que eu fique mais tranquilo depois desse desabafo. Salvem o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X