Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2024 às 11h16 Marcello Figueiredo E tem gente que tá colocando culpa na mídia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diretoria de bandidos" 07/06/2024 às 11h15 Diretorias de bandidos que só pensam em lesar o time, haja vista a ausência de títulos.