Newton Silva Apoiador
É exatamente isto!
Eu estou nessa batalha há mais de duas gestões e realmente quase niguém escutou. Ficam no sonho de que alguém dentro do antro que é o PSJ vai salvar o Corinthians.
Pois bem, não vai.
A torcida é a única que pode forçá-los a abrir mão e isto vai ter que ser da maneira feia e não simplesmente, parar de comprar coisas e sair do FT. Vamos ter que ir lá fechar o PSJ até que eles concordem em sair.
em Bate-Papo da Torcida > Se a torcida não tirar o Corinthians das mãos do PSJ vai fechar as...
Em resposta ao tópico:
Eu venho falando isso desde que o Duilio ganhou eleição, ninguém escuta. Chamei pra gente ir PSJ e tomar o poder das mãos desses sócios que só pensam em poder e só pensam em dinheiro.
A última esperança era que Augusto Pinóquio fosse um cara sério, vimos por A + B que não é.
Sem patrocínio não vai ter pagamento de salário de jogador, não tem pagamento de luva, direito de imagem, bicho, seila mais o que tanto esses cara ganham, não vai ter como pagar times que venderam seus jogadores ai vai sofrer transfeban, e é só ladeira abaixo.
Vão destruir o Corinthians pra poder largar o osso e a torcida assistindo e aplaudindo tudo, pedindo vaquinha pra pagar estádio, é brincadeira isso aí



