Post de L no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que piada! A VaideBet vai sair e vai levar junto o resto de credibilidade e dignidade que o Corinthians tinha no mercado. E outra, quando a pessoa está em necessidade, precisando de $$$, ela fecha com a primeira opção que vier. Pode ter certeza que o próximo patrocinador Master não paga nem a metade.

Em resposta ao tópico: "Será que é vdd sobre a aposta ganha?"

Será que é verdade sobre a aposta ganha?

Será?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X