Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcedor vamos parar de se iludir esses caras acabaram com Corinthians, saf já e outra estamos precisando daqueles torcedores que pegaram o Luan no motel e interrogar os envolvidos no caso vai de bet é simples, Logo vamos saber o que aconteceu. Kkkkk

Em resposta ao tópico: "Falta de grana e jogadores dando linha na pipa é sintomas de série B?"

Falta de grana e jogadores dando linha na pipa é sintomas de série B?

Eu já vi esse filme antes!
Em 2007, o Corinthians passou mais tempo nas páginas policias, com inúmeras denúncias que decaíram sobre o então presidente Alberto Dualib(14 anos no poder)e o seu vice, Nesi Curi, que, entre outras coisas, responderam por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X