Post de paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A teoria é Augusto Melo está envolvido com a maracutaia dos rts e ele está sendo o saco de pancadas para afundar o Corinthians de vez e os rts voltarem como salvadores da pátria tirando o Corinthians da série B ou C

Em resposta ao tópico: "Saídas de Cássio e CM arquitetadas"

Saídas de Cássio e CM arquitetadas

Olha quem intermediou a venda de CM: Kia Joorabichian

Cássio forçando com empresário pra sair sem dar satisfação pra torcida (nem jogo de despedida depois de 12 anos é muito esquisito) e agora os parças do AS tirando o goleiro pra fazer pressão na diretoria que assumiu.

Conselheiros insinuando publicamente que a patrocinadora era faixada e forçando uma rescisão de dentro do clube, vazando informações.

Precisa desenhar mais? R&T vai destroçar o clube pra voltar ao poder.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X