Lord Rock
Se alguém da torcida passar na peneira, pode tentar.
Qual dos 10 jogos dele você assistiu pra falar que ele é um dos piores de todos os tempos?
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Donelli no Instagram
Em citação ao post:
Já que é pra dar chance só pelo Corinthianismo, chama alguém da torcida mesmo. Talvez seja até melhor que esse maluco RUUUUUUIMM, o que não é difícil..
Um dos piores que já vi na meta do Corinthians. Nem Herrera, Bobadilla...
