Daniel Fernandes
O que impressiona é o Corinthians passando o que está e os fãs clubes de presidente, se arranhando tudo pra defender o seu mentiroso preferido.
Não é surpresa! Duilio durante 1 ano e meio era aprovado pela maioria também.
em Bate-Papo da Torcida > A entrevista do Augusto foi muito boa!