Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Junho de 2024 às 14h27 José Rodrigues Sim vai cair daqui 2 anos e 6 meses tá bom R&T Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A entrevista do Augusto foi muito boa!" 10/06/2024 às 13h12 Só avisa que ele não está mais em campanha. Já foi eleito. E vai cair.