Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2024 às 21h54 Carlos Timão Idem Moscardo.. Ainda bem que vai vazar... Quem gostou gostei 2 Aldozzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fausto Vera" 11/06/2024 às 21h52 Gostaria de entender a função desse inútil no jogo. Depois que ele entrou, parece que começamos a jogar com dois a menos.