Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Maio de 2013 às 23h29 Gustavo Pacheco Muitos se falavam do Diego macedo cadê né? VAI CORINTHIANS Quem gostou gostei 1 Cirio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2013 às 23h15 Só vou comentar de contratação agora quando estiver constando no BID.