Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2024 às 16h13 J@a Corinthians E sério mesmo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/06/2024 às 12h52 Dentro desse restaurante tem guiche de jogo do bicho, e adivinha quem é o bicheiro que comenda não só esse mais como quase todos os jogo do bicho da reunião? Nosso excelentíssimo resto de enxofre, André Peidão!