Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2024 às 16h39 Caique Gustavo Vemos a situação do Murillo, tem que estar em um time que dá mídia. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Concordo com o Veloso" 13/06/2024 às 11h17 Muito acima da média