Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Próximo a estação Arthur Alvim rola um esquenta, vários bares, inclusive um dos Gaviões.
Como você vai de ônibus, qualquer lugar vira esquenta, até nas barraquinhas de salgados.





