Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra min o clube inteiro foi campeão, desdo faxineiro até o Presidente.

Andréz Sanchez - Montou a base da equipe.

Mario Gobbi - Contratou jogadores como Guerrero, Martinez, em especial para o Mundial.

Tite - Eu não me lembro de algum técnico ir no estádio, estudar os possiveis adversários, e estudou tão bem, que mudou o jeito da equipe jogar para enfrentar o Chelsea.

E o elenco fez o que faz sempre, muita raça, marcação, e amor a camisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X